sábado, 5 de setembro de 2009

A liberdade...


A liberdade! Existe outra coisa que te empolgue mais que isso? Saber que você pode fazer o que bem entender sem precisar se preocupar inteiramente com um outro alguém? Acho que não, né? E eu nem tô falando do tipo básico de liberdade: a de não ter que dar satisfação.
Sabe quando você consegue olhar dentro dos olhos de uma certa pessoa e perceber que sua respiração continua estável, que os batimentos do seu corção não provocam zumbidos no seu ouvido? Quando suas pernas continuam te sustentando como deveriam, quando um sorriso tímido não rouba seu ar? Então... acho que esse é o tipo de liberdade que mais te tranquiliza: saber que você não é depende emocionalmente ou fisicamente de alguém.
É bom saber que se pode controlar suas próprias emoções, suas próprias vontades, conter aquele desejo loooouco de puxar conversa só pra não se esquecer do timbre de voz da pessoa. É bom lembrar de tal pessoinha sem que a imagem de "o cara perfeito" venha te incomodar e a sensação de perda te massacrar.
A partir do momento que vc tem essa sensação, você pode voar. Abrir a portinha daquela gaiola que te aprisionou sem dó nem piedade e se aventurar por aí, abrir as asas no vento e se arriscar... quem sabe, até a amar loucamente de novo! =)

2 comentários:

  1. Com certeza...é mto bom sentir liberdade principalmente quando sabemos ter um bom controle emocional, pena q muitas pessoas confundem liberdade com promiscuidade ou libertinagem...

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler um post em outro blog sobre o mesmo assunto!
    Mas a diferença que eu vi é que nesse o final é um novo começo!
    Parar no tempo é sempre prejudicial para nossas vidas. Então, que sejamos livres para avançar!

    ResponderExcluir