quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cratera Michael

A prova de que depois que alguém morre esse alguém vira santo ou vira ídolo de todo mundo, é a seguinte: uma cratera da Lua foi renomeada com o nome de ninguém mais, ninguém menos que quem? Ele mesmo, The King Of Pop, Michael Jackson! Ááááááuuul! A notícia foi dada pelo tablóide The Sun (*-* um dos lugares nos quais eu sonho trabalhar um dia...) Quer dizer, o nome da cratera, na verdade, é Michael Joseph Jackson, o nome verdadeiro do cantor. Antes, o buraco tinha um nome estranho, como todo os outros astros e satélites da nossa galáxia, e, devido à complexidade do termo utilizado para designação, eu nem me dei ao trabalho de decorar o "palavrão". Só sei que começa com P e que tem U no meio. ;) O jornal tbm noticiou que, antes da morte (obviamente), o cantor comprou um terreno na Lua... Acho que nem precisa de comentários, né? Mas eu vou comentar mesmo assim! O que Michael Jackson ia fazer com o terreno na Lua? Plantar alface? Ou ia construir um novo rancho, onde sua reputação ainda não era duvidosa? Hipóteses... E outra: pra quem tava devendo até os cabelos da sola do pé, ele tava mto bem de vida pra comprar um pedaço de lua, não tava, não? Sei lá, hein, Mixael Jackson...

9 comentários:

  1. Que legal, eu queria ter uma cratera com o meu nome :D
    Eu iria envelhecer e contar para os meus netos xD

    Obrigado pela visita no Blog :)

    ResponderExcluir
  2. eiii amoree!!!

    o blog tah showw!!!! parabénss!!

    a cada dia postando informaçoes e curiosidades do mundoo!!!

    te dou a maior força, futura jornalistaa....

    bjuuu
    FuI...

    ResponderExcluir
  3. Isso é doidera,falta do que fazer com dinheiro ou outra opção??

    Puts, cada um com seu cada qual.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog, você como eu coloca alguma foto em cada post, O único ponto negativo é a fonte de letras, mas em geral está bem organizado.

    www.fatosmatematicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tsc tsc... há um tempo atrás o talento do cara foi esquecido e só falava-se sobre os escândalos (claro né, isso vende mais).
    Agora, depois de morto, ficam repetindo o quanto ele era bom, talentoso, sensível, etc... e o cara ganha até uma cratera na lua com seu nome...haha
    Quanta hipocrisia...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha
    Que poder comprar um terreno na lua...
    e ter o nome de uma cratera! hahaha
    só Michael! haha

    http://danizinhat.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh Twilight é a melhor série de livros do mundo!!! também sou apaixonada! (principalmente pelo Jacob! haha) hehehe
    vamos aguardar ansiosíssimas pelo sol da meia noite! =D

    bjinhu ^^

    ResponderExcluir
  8. Pois é Julia, agora só falta o papa bento XVI beatifica o novo santo: São Michael Jackson, só não sei do que ele vai ser protetor... rs das criancinhas que não vai ser..kkk
    ah... e tomare que vc consiga trabalhar no The Sun, rs.
    Depos passa no meu blog e vota na minha candidata, Milena Toscano
    http://tudehistoria.blogspot.com/
    ate mais,
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sua ignorante, se vc não sabe das coisas não critique a inteligência de Mike, ele como sempre foi uma pessoa altamente culta, comprou terrenos lunares apenas para pesquisas futuras, pensando no que seria a lua em um futuro distante, e o que isso faria de bem com a humanidade, se vc não sabe MJ era HUMANITÁRIO, doava seus ganhos para a caridade, imagina se Mike plantaria alface na lua, procure limpar sua mente doentia, e vc se preocupou em fazer chacota desse astro, saiba que o nome da cratera era POSIDONIUS, e em dois mil e cinco Mike comprou, nada mais justo que se faça a homenagem colocando o nome de MICHAEL JACKSON, ele fez por merecer todas as homenagens, agora vá pesquisar que vc nada sabe desse grande homem que só fez o bem, siga seus exemplos! Vc vai melhorar!

    ResponderExcluir