quarta-feira, 8 de julho de 2009

Até lixo, ow!

Ontem, estavámos eu, minha mãe e meu padrasto assistindo jornal; na verdade, quem tava assistindo jornal mesmo era só eu e a minha mãe, porque o Toninho tava roncando no sofá, mas jurando que tava prestando atenção nas notícias. Mas, retomando o assunto, apareceu na chamada alguma coisa mais ou menos do tipo que o Brasil recebeu não sei quantos contêineres com não sei quantas toneladas de 'material para reciclagem' vindos da Inglaterra. Até aí tudo bem, né? Mas vai falar que tá tudo bem com os caras que abriram as 'parada' lá e acharam lixo, no sentido figurado e literal da palavra!
Até resto de alimento tinha! Tudo bem que comida é material orgânico, mas o governo inglês tá achando o quê? Que o Brasil é o depósito de detritos do mundo? Tenha dó, né? Que ideia!
A reportagem não foi longa, mas eu fiquei me sentindo me
io 'humilhada" com a atitude dos ingleses, não sei nem por que, mas fiquei. Saiu nesse jornal que o interesse real era simplesmente se livrar do lixo.
Nem comento mais nada! A atitude foi humilhante! Não sou uma das maiores patriotas que o Brasil já teve, mas não gostei nem um pouco de ver a notícia!



Mas eu tive que rir!

5 comentários:

  1. Toninho fez oq vcs fazem na hora do futebol, hueahuehauehauheauheuahe


    E com relação ao assunto, isso é um piada...

    Eu tbm me sinto humilhado com isso...

    Tinha que ser esses ingleses gambás mesmo... _|_

    A única coisa que me consola é que o q não dá pra reciclar a gente joga na Argentina... :P

    ResponderExcluir
  2. o.O q isso ou... muita sacanagem ... Esses ingleses c acham tão bons e superiores assim?... intaum kd a atitude de superioridade ?? =x
    O motivo era so c livrar do lixo?! pq n cria aterros autosuficientes...q podem gerar energia e ate mesmo reduzir a poluiçao e os danos cousados ao meio ambiente...
    ae tem um site q mostra como funciona isso :
    http://www.scribd.com/doc/13841522/COMO-LIXO-GERA-ENERGIA

    ResponderExcluir
  3. Toninho fez oq vcs fazem na hora do futebol, hueahuehauehauheauheuahe


    E com relação ao assunto, isso é um piada...

    Eu tbm me sinto humilhado com isso...

    Tinha que ser esses ingleses gambás mesmo... _|_[2]

    Joga na argentina o escambal... So podia se o ronan msmo.. expondo seu medo com os argentinos..

    ResponderExcluir
  4. Maior sacanagem isso, sei lah, e c mandarmos toneladas de dvds das temporadas de Mutantes da Record, serah que eles iriam gostar?
    ushauhsuashuahsuha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COM CERTEZA, NAO!

    AMEI O COMENTARIO!

    ResponderExcluir