sexta-feira, 31 de julho de 2009

No meu grupo...

... eu sou a típica menina tímida, envergonhada, que fica corada por todo e qualquer motivo! A que fala pelos cutuvelos com as melhores amigas, a chorona, a sentimental e a que escuta os outros seja lá qual problema esse outro tiver.
No meu grupo, eu sou a que sonha mais alto, a aspirante a jornalista, a colunista do The New York Times; que fala que alguma coisa que fez tá feio só pra às vezes receber um elogio - todo mundo precisa se sentir bem pelo menos uma vez na vida. A que sonha que um dia vai encontar o 'príncipe no cavalo branco'... Ai, ai...
Adoro fazer amigos! E o meu mais novo BFF, Alsil (ele não gosta mto que o chamem de Lucas), Riachos Vermelhos, me indicou esse selo! \o/
Tô tendo um trabalhinho danado pra escrever sobre mim, pq eu sei lá o que eu realmente sou pro meu grupo (que eu faço questão de estender). Mas tá bom! Vai até aqui mesmo! =)

Vou mandar o selo para A arte de refletir , Rebekinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário