quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Blog de Ouro!


Há uns dias atrás recebi um selo de 'Blog de Ouro' de Daniel Filho. Fiquei me sentindo tão importante que vocês nem imaginam... ~.~
Entããão, estou postando sobre isso aqui - até porque faz parte da regra exibir a imagem do selo - e vou indicar mais quatro blogs pro selo, o que também faz parte das regras.


Agora, as regras:

1° - Exiba a imagem do selo "Blog de Ouro";
2° - Post o link do blog que te indicou;
3° - Indique 4 blogs de sua preferência;
4° - Avise seus indicados;
5° - Publique as regras;
6° - Confira se os blogs indicados passaram os selos e as regras.

Bom, gtn, é isso aí!
BeijooO! ;)

4 comentários:

  1. Opa ! estou seguindo ! e quem sabe um dia eu levo um selo d ouro desses hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu vi no seu blog, não vai demorar mto pra vc ganhar um! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito obrigado por ter lembrado da gente! :D
    Mas, eu já ganhei esse selo outro dia.
    Mas de qualquer forma, obrigado mesmo.
    Ahh, ele contou a história do nome do meu blog é? kkkkk
    Enfim, to te seguindo tb.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Porr* nada mais justoo também neh garotaa !

    taa, vc disse pra mim não falar palavrões, mais esse fooi mais quee merecido!

    Todos os seus posts nesse blog são interessantes, engraçados, importantes, e passam informações aos seus leitores, tudo no momento em que tem que ser feitoo!

    Segundo nossa genial professora de tugaa .. a véia .. vc tem um dom! e sabe trabalhar muito bem com ele !

    háá .. continuee assim e vc brilhará!

    s2

    ResponderExcluir