terça-feira, 7 de julho de 2009

...


Eii, gnt!!! Tudo beleza ae? [/kiabbo] Dei uma sumida pra vcs sentirem saudades de mim! ;)
Maaas, então, a pedidos, mais um post!
Eu tava vendo u
mas revistas de coisas de casa da Avon (a gnt conversa, a gnt se entende!) e, vcs já repararam que TUDO é de plástico? Tipo, nessa revista (que não é a de maquiagem, ta, gnt?) vende pote grande, médio e pequeno de plástico, "porta-bolo" - eu não sei como que chama - de plástico, "porta-detergente" de plástico, escorredor de prato de plástico. Ah, e tbm tem escova de cabelo... de plástico!
Que LIIIINDO, sua casa toda decorada com com coisinhas de plástico colorido! *-*

Cara, eu consegui achar um porta-qualquer-coisa no formato de um pimentão! Adivinha de que material é feito? Isso mesmo: o durável, resistente, acumulador-de-fungos e colorido plástico!
Se a Avon tivesse um canal de vendas, seria mais ou menos assim:

"Olá para a senhora que está me assistindo nessa manhã bonita e ensolarada, deitada no sofá só esperando pra começar a fazer aquele almoço especial de família! Bom dia!!! Estamos começando mais um programa e hooooje eu tenho uma dica superlegal pra sua cozinha. Bom, hoje é dia da família toda almoçar junta, a criançada tá animada, correndo pela casa e com muita vontade de
comer aquela comidinha que só você, minha telespectadora, sabe fazer! Maaas, criança sempre tem aquelas coisas, ne? 'Não coloca cebola!' ou 'Eu não gosto de pimentão!' e, como a gente faz de tudo pra agradar os pimpolhos, a gente acaba economizando um pouquinho nos temperos, nos legumes e nas verduras e sempre, sempre sobra aquelas 'metades' pra guardar na geladeira. E aí? Uma dona de casa, uma mãe de família não quer uma geladeira bagunçada, não é mesmo? Ninguém gosta de uma cozinha cheia de 'pedacinhos' espalhados. E então, eu tenho uma dica pra você: o nosso porta-resto-de-pimentão-ou-qualquer-outra-coisa-que-tiver-sido-usada-pelas-metades! *tcha-ran* E você ainda pode escolher a cor: para pimentões vermelhos compre o porta-pimentão vermelho; para pimentões verdes, compre o verde. Ouuu, se você é uma pessoa que gosta de contrastes , combine pimentão vermelho com porta-pimentão verde ou vive-versa! Muito prático, não? Então ligue para nós e garanta já o seu! 1234-5678 ou consulte o nosso site: www.tralhasdeplastico.com.br e deixe sua cozinha muito mais prática e organizada. Garantimos entrega em todo o país. Nós vamos ficando por aqui e até o próximo programa!"

Seria mais ou menos nesse formato..
Deixando o plástico pra lá, deixa eu falar de outra coisa que tem na revista: uma toalha ESPECIAL para enxugar os cabelos. VÉI, QUALQUER TOALHA SERVE! Mas a Avon tem uma toalha específica para cabelos molhados! Sabe em novela, quando as atrizes acabam de sair do banho, enroladas numa toalha sempre branca e que sempre bate quase no pé, com o
cabelo enrolado numa toalha que fica DIREITINHO na cabeça delas? Tipo, como se a toalha tivesse sido comprada no formato certo de colocar na cabeça, que nem um turbante? Então, daquele tipo. E ainda vinha os deseinhos do lado ensinando COMO colocar a toalha na cabeça!

Maneira eficiente de enrolar o cabelo numa toalha by Júlia:

- pegue uma toalha (pode ser qualquer uma, nã
o precisa de ser a "anatomicamente" correta da Avon);

- com muita vontade, jogue o cabelo pra frente, como a Hayley Williams faz nos shows;


- com a toalha, cubra o cabelo, torça rente à raiz, e jogue a cabeça pra trás.

Fácil, né? ENTÃO PRA QUE ALGUÉM TEM QUE DESENHAR O PASSO-A-PASSO NUMA REVISTA??? É o famoso ditado: "entendeu ou quer que desenhe?" Só quero saber quem foi o 'esperto' que optou pela segunda opção...
Bom, como eu não tô lembrando de mais nada "bizarro" â venda, vou ficando por aqui!!!!!







Bjooooooos!

3 comentários:

  1. Lembrando que o Petróleo vai acabar...

    Então gaste todo o plástico que puder, heauheuaheuahueauehuaehuae

    ResponderExcluir
  2. morri na foto do edu guedes OPSAJD minha mãe sempre faz as receitas dele,que ficam,digamos que..hm incomum (?) OSPIJDAOJ adoro!

    ResponderExcluir